quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Xica



Conhecemos a Xica em Junho deste ano. Alguém se livrou dela atirando-a por cima de uma vedação. Tinha uma corda, usada habitualmente com estendal para roupa, bem apertada ao pescoço., ao ponto de lhe deixar marcas bem visíveis. Ver aqui mais detalhes: 1º post Xica.
Logo no inicio demonstrou ser uma menina muito sociável, meiga e com uma energia que parecia nunca acabar. Fez grandes amigos, divertiu-se muito mas mesmo assim não estava completamente feliz, ela sabia que aquela ainda não era a casa dela e que o futuro dela ainda era incerto.

Vale sempre a pena esperar, o grande dia acaba por chegar quando menos esperamos, para a Xica foi assim! Na campanha de 15 de Novembro, foi o grande dia! Um casal muito simpático, procurava uma amiga para um cão que tinham em casa. Uma amiga que fosse bem disposta, activa e estivesse preparada para grandes brincadeiras...a "nossa" Xica encaixou-se na perfeição! Foi este o primeiro passo para uma vida muito feliz...
Uma família muito simpática, muitos miminhos, espaço para correr e brincar á vontade, foi o que o sorte trouxe para a "nossa" menina!

Aqui ficam as fotos do grande dia....

Em jeito de despedida com a nova amiga e o nosso querido Tiago...


Mal sabia ainda que a sorte lhe estava a sorrir....


Já instalada no carro da nova família....


Mais um olhar na despedida...


O inicio de uma nova vida, agora muito feliz...

Um enorme obrigado e bem hajam por adoptarem esta menina linda! Sabemos que não se vão arrepender, a Xica é maravilhosa! As maiores felicidades para todos... a ti Amiguinha, desejamos-te o melhor do mundo!! :)

Sem comentários: