quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Kiko



O Kiko nasceu num descampado juntamente com mais 5 irmãos. Cerca de dois meses depois foi adoptado por uma família muito simpática. Parecia que a vida só lhe traria sorrisos. Decorridos cerca de 2 meses fomos, quando tudo parecia correr bem, o amigo que o adoptou teve que viajar para Espanha por tempo indeterminado, viu-se obrigado a "devolver o pequenote". Foram tempos difíceis e nós presenciamos a despedida destes dois amigos...o Kiko ficou triste e zangado e o amigo despediu-se com o coração partido.

Foram tempos difíceis e a adaptação do Kiko á nova realidade foi gradual. Cerca de uma semana depois, começamos a ter progressos, o Kiko começou a reagir e a conviver com os novos amigos. Mais uma semana e já o tínhamos conquistado, abriu o coração e rendeu-se aos nossos mimos. A batalha foi ganha!

Na campanha do Dia do Animal, O Kiko estava feliz, parecia adivinhar que a sorte lhe ia sorrir. Conheceu o Diogo e ficaram amigos. A família do Diogo não lhe resistiu e resolveu adoptar este pequenote! Era possível ver a felicidade estampada na cara dos dois novos amigos e o carinho desta família por animais era notório!

E foi assim que o "nosso" pequenote ganhou uma novo lar! Ficamos a vê-lo partir todo feliz com os novos amigos. A tristeza do Kiko terminou nesse dia!

Muito obrigada a todos e as maiores felicidades!Até breve Kikinho....

Ficamos á espera da vossa visita!!


Kiko e a nova família....

1 comentário:

Van Dog disse...

Que sorte, Kiko! Uma nova família e com certeza muitos mimos! Uauff!!