terça-feira, 27 de maio de 2008

TIMÓTEO



Este pequenino é o Timóteo. Não temos grande noção do que viveu no passado. Quando o recolhemos estava muito triste, muito carente e pedia atenção desesperadamente. Cada vez que tínhamos que o deixar sozinho era terrível porque o olhar dele ficava ainda mais triste.

Os dias foram passando, o Timóteo este em algumas campanhas, mas ao final do dia voltava para "casa". Até que um dia a vida lhe sorriu novamente e alguém reparou neste pequenino. Uma família muito simpática não ficou indiferente, por coincidência, pais de um aluno da nossa colega e amiga Ângela!! O melhor de tudo é que temos sempre noticias desta família, agora com mais um elemento, e pelo menos a Ângela vai matando saudades deste pequenote! Ao que sabemos e pudemos comprovar, está tudo a corre muito bem, a adaptação foi fantástica e estão todos muito felizes!!

Aqui fica a foto do grande dia:



A melhor sorte do mundo para ti amiguinho, ficamos a torcer para que tudo continue a correr bem! Em nome do grupo de voluntários, um enorme obrigado a esta família pela decisão de adoptar um animal e por ter dado uma oportunidade ao nosso amiguinho! OBRIGADA! Por favor, não deixem de nos visitar!

SPA - GUIMARÃES

Sem comentários: