sexta-feira, 6 de junho de 2008

Filhote da Maria (Robinho)!

Este pequenino teve a sorte de ser recolhido juntamente com a mãe antes de sofrer na pele a consequências de ter nascido na rua. A Maria foi recolhido com os seus 7 bebés, felizmente e apesar de tudo, todos bem de saúde. Esta foi a primeira campanha em que este pequenino esteve presente, a sorte deu-lhe de imediato um presente...a Carla e o Hilário apaixonaram-se por ele e adoptaram-no! Este pequenino passou então a chamar-se Robinho e vai ficar a viver em Guimarães!

Aqui ficam as fotos de mais uma adopção fantástica:


Robinho, no colinho do Hilário, todo meloso....


A primeira foto de uma família muito feliz....


Um enorme obrigado, em nome de todo o grupo de voluntários, a esta família tão bonita e fantástica, pela oportunidade que deu ao nosso pequenino de ser feliz! Ficamos a torcer por vocês!! As maiores felicidades do mundo para ti amiguinho e não te esqueças de nos visitar...

SPA - GUIMARÃES

Actualização - 12.06.2008


Novas fotos do Robinho em família:











Muito obrigada ao Hilário e à Carla pelas fotos...é um conforto saber que o "nosso" pequenino está bem! Um forte abraço em nome de todos o voluntários e as maiores felicidades para todos!!! :) Não se esqueçam de nos fazer uma visita, ficamos á vossa espera!

SPA - GUIMARÃES





Sem comentários: