segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Patinhas




Este é o Patinhas! Chegou até nós num dia de campanha de adopção. Vinha muito ferido, assustado e com um olhar que suplicava ajuda. (Para mais detalhes veja clique aqui: POST).

Foi tratado, acolhido em casa de uma voluntária da SPA e a cada dia que passava foi ficando melhor! Além de recuperar fisicamente ainda se transformou num gatinho extremamente meigo e doce, como se nunca tivesse sofrido na vida! É mais uma das enumeras provas de que amor e carinho também curam "feridas"!

Na campanha do Dia Mundial do Animal, este pequenino veio tentar a sua sorte! Bem disposto e sempre a ronronar, não foi indiferente a ninguém!

Aqui esta o nosso pequenino no colinho da amiga que o acolheu em sua casa e cuidou dele com o maior carinho do mundo....


No domingo, foi então o grande dia do Patinhas...encontrou a família que tanto queria! Foi uma espécie de amor á primeira vista!
As más recordações foram apagadas com sorrisos e a certeza que este seria " o primeiro dia do resto da sua vida", uma vida onde só haverá tempo para ser feliz!

Um enorme obrigado a esta família tão simpática, pelo carinho, pela vontade de ajudar e por terem espaço no coração para este menino tão especial!!

Sejam todos muito felizes!

Aqui ficam as fotos de um momento muito especial....



2 comentários:

Margarida disse...

Bom dia a todos os que tornam este projecto possível. Vou atrever-me a falar pelo Patinhas (que neste momento é apelidado de Mário "Patinhas")e dar a conhecer a todos que me encontro muito bem, de saúde, afecto, carinho e amor nesta minha nova família :) ! sou o centro de todas as atenções cá em casa... já corro, salto, propeço, dou muitas cambalhotas e arranjei novos amiguinhos a gata Tita e o gato Gaspar.
Deixo um enorme beijinho a todos e em especial à Esmeralda que tão bem me tratou!

Mário Patinhas

Grupo de amigos disse...

Olá Margarida, familia e Sr. Mário Patinhas :)

Muito obrigada pelas fantásticas noticias...MESMO!!! É tão bom saber dos "nosso" meninos depois de serem entregues, ainda mais quando são as familias que nos contactam! Obrigada mesmo!

A Esmeralda vai ficar particularmente Feliz, todos adoramos o Patinhas, mas a Esmeralda foi a "mãe" desse pequenino lindo!

Um beijinho enorme a todos e por favor vão dando noticias e enviando fotos...nós teremos todo o prazer em colocar aqui!

Ficamos á espera!!!

Até breve :)