quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Guida, gatinha encontrada no Lidle em Braga...



A Guida foi encontrada nesta caminha da foto, nas traseiras do supermercado Lidle em Braga, completamente imóvel, em absoluto estado de choque. Ver história aqui: Guida - 1º Post

Procurarmos em várias clínicas e de tentarmos encontrar a antiga família da Guida, família essa que não merece tal nome, uma vez que a abandonou cruelmente á sua sorte. Nunca encontramos nenhuma pista que nos levasse por algum caminho, acabamos por desistir e por direccionar as nossas buscas para outro sentido...encontrar uma família de verdade que tenha espaço no coração para esta menina.

Durante o tempo em que esteve em FAT, numa clínica veterinária, a Guida passou por várias fases. Ficou muito triste, zangada, revoltada. Com o tempo e muitos miminho, voltou a acreditar que afinal os humanos não são todos iguais. Baixou a guarda e foi deixando ver a verdadeira Guida, uma gatinha doce, meiga e absolutamente maravilhosa! Foram-lhe retirados os "ferros" que tinha na boca (cerclagem do maxilar) e foi esterilizada ao mesmo tempo. Dias depois já a "nossa" menina estava pronta para outra! Entretanto arranjou uma amiga muito especial...a Pipa, a cadela da veterinária que a acolheu desde que foi encontrada! Infelizmente não temos fotos a recordar essa amizade, mas foi bonito de se ver!

Um dia, pouco depois da esterilização, a "mãe" de acolhimento da Guida, conseguiu o que mais desejava-mos...um lar definitivo! No dia 01 de Novembro, uma família muito simpática deslocou-se de Matosinhos (Porto) até Guimarães para levar o mais recente membro da família!

Aqui ficam as fotos a registar esse grande momento:

Uma família Feliz....


No colinho da sua nova amiga....


Muito dengosa e feliz com tantas atenções....


Um abracinho muito especial....


Já não queria sair do colinho...
Muito obrigada a todos pelo carinho e por darem uma oportunidade á nossa pequenina de ser definitivamente feliz! Bem hajam pela decisão de adoptarem um animal adulto, pela disponibilidade de a virem buscar a Guimarães e pela vossa simpatia! Valeu a pena esperar!
As maiores felicidades para todos! Guida, que a tua estrelinha da sorte jamais se apague...sê muito feliz amiguinha!!!
Nota importante: por decisão da nova família, a Guida já saiu com "Chip" de Guimarães! Excelente decisão! :)

Sem comentários: