quinta-feira, 12 de junho de 2008

Flor, filhota e a nova família...



Esta é a Flor e os seus bebés. Teve um inicio de vida difícil, passou pelo abandono, pela violência, pela humilhação. Foi encontrada num monte cerca de 8/10 dias após ter dado á luz. Estava com uma magreza extrema, tinha nódoas negras nas patinhas e marcas de cordas. Mesmo assim, não hesitava um segundo na protecção dos seus bebés, indo buscar forças não sabemos onde. ( mais detalhes aqui).

Um dia a estrelinha da sorte felizmente brilhou! Uma família maravilhosa não ficou indiferente ao olhar desta mãe contactou-nos! As noticias não podiam ser melhores, além da Florzinha também queriam adoptar um dos filhotes! Foi tudo combinado uma semana depois lá estávamos a visitar a possível nova casa da Flor e filhota. Já sabíamos de antemão que estariam bem entregues, mas nunca imaginamos que as expectativas fossem superadas. Encontramos um jardim magnifico vedado, um espaço que transmite paz a quem quer que o visite e acima de tudo uma família unida, incrivelmente simpática e que ama verdadeiramente os animais! A Flor foi connosco fazer esta visita e a empatia foi imediata, adorou o espaço e sentiu-se logo bem junto dos novos amigos. Nesse dia teve que voltar connosco para casa, mas a entrega definitiva foi confirmada para uma semana depois!

No dia marcado lá estávamos nós com as duas pequeninas de malas e bagagem á porta da nova casa. Fomos muito bem recebidas, sentimo-nos tão bem naquele local que quase tivemos vontade de ser adoptadas também! :) A despedida foi difícil para nós, o aperto no peito estava lá, a lagrimazinha também...mas num último olhar, vimos a "nossas" duas meninas felizes sem hesitar um único instante no novo lar. Foram duas adopções absolutamente perfeitas! Se todos os animais tivessem metade da atenção e carinho que estas meninas tiveram a sorte de encontrar, o mundo animal seria perfeito!

Aqui estão a fotos que nos foram enviadas pela família C. :)










Maravilhosas, estas fotos! Um obrigado de coração a esta família bonita e simpática que teve lugar no coração e na vida para estas duas meninas! Para as nossas meninas deixamos apenas um "até já" porque temos a sorte de as poder visitar sempre que possível...o convite foi feito pela família C. e nós aceitamos sem hesitar! Sejam todos muito felizes!

Um forte abraço de todo o grupo de voluntários! :)

SPA - GUIMARÃES

Sem comentários: