sexta-feira, 16 de maio de 2008

BÉLINHA




A Bélinha foi recolhida por nós no inicio deste ano. Numa manha como tantas outras, alguém sem pensar duas vezes, pegou nesta pequenina e atirou-a por cima de uma vedação, onde já outros animais. Este acto irreflectido, para além de reprovável, colocou em risco a vida desta menina, uma vez que era estranha para os animais que já se encontravam nesse espaço. Foi uma sorte tremenda não ter acontecido o pior.

Desde o primeiro dia que esta menina tocou o nosso coração. Com um ar muito doce e um olhar que ternurento, colava-se a nós a pedir miminhos...uma colega e amiga do grupo do nosso grupo de voluntários, a Esmeralda, não resistiu e acolheu-a em sua casa até ao dia em que a sorte voltou a sorrir.

No dia 27 de Abril, a família da foto abaixo reparou na "nossa" menina e foi amor á primeira vista! Digam lá se não é uma família muito bonita, agora com três elementos?! ;)





A equipa do grupo de voluntários da SPA, agradece a esta família tão simpática, a oportunidade que deram à "nossa" menina de ser feliz, e deseja de coração as maiores felicidades! Apesar das saudades, sabemos que a Bélinha está feliz, isso basta-nos! Obrigado! Visitem-nos sempre que possam, por favor! :)

SPA - GUIMARÃES

Sem comentários: