quarta-feira, 28 de maio de 2008

ÓSCAR




O Óscar foi mais um amigo que ajudamos numa situação complicada. Vagueava pelas ruas, desorientado e sem perceber o que lhe tinha acontecido. Estava magoado numa patinha e tinha alguma dificuldade em andar. Foi recolhido, levado a uma clínica veterinárias e iniciou um tratamento ao ferimento que tinha. Pouco mais de uma semana e já o pequenote corria e brincava todo feliz! O Ferimento era pouco a grave!

Não demorou muito tempo até que alguém reparasse neste traquinas e ficasse arrebatado! Numa das nossa campanhas fomos abordados por uma família que já não saiu dali sem o novo amigo! Foi um dia fantástico! Infelizmente esse dia fantástico derrubado por uma noticia que nos deixou a todos de coração apertado....o Óscar tinha desaparecido (ver AQUI). Por uma sorte imensa, fruto de muito esforço e dedicação, foi encontrado um dia depois (ver AQUI).

Neste momento o Óscar está novamente com a família, que o voltou a receber de braços abertos e não ganhou para o susto! Já foi feita uma visita...o pequenote está muito feliz!

Esta foi a primeira foto em família do Óscar tirada no dia da adopção:



Amiguinho, estamos todos muito felizes por o pesadelo ter acabado e desejamos-te a ti e aos teu novos amigos, as maiores felicidades do mundo! Nunca te esqueceremos!

Em nome do grupo de voluntários da SPA, Um enorme Obrigado à nova família do Óscar, pela decisão de adoptarem um animal! Não se esqueçam de nos visitar! :)

SPA - GUIMARÃES

Sem comentários: