quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Gatinha



Lembra-se desta menina? Foi recolhida juntamente com a irmã numa zona muito movimentada do centro de Guimarães (Ver aqui: 1ºpost). Estiveram em casa de ªum voluntário onde recuperaram e se adaptaram completamente ao conforto e miminhos que receberam em doses industriais! Na última campanha vieram tentar a sorte e como esperávamos ninguém ficou indiferente a estas ternurinhas!
Esta ternurinha, conquistou de imediato o coração do Nuno que já na campanha do Dia do Animal tinha, juntamente com a mãe, adoptado uma gatinha bebé! A última adopção correu tão bem que um Nuno desenvolveu uma paixão por gatos e não consegue ficar indiferente a nenhum. Depois de uma reunião familiar, foi com enorme alegria que o Nuno viu a tia adoptar a amiguinha que tanto queria! Ainda nos lembramos das palavras do Nuno: " como é que eu posso ir embora e deixar esta gatinha para trás, ela precisa de alguém que cuide dela"... :) Foi um momento muito bonito!

A foto que registou o momento mais especial....


Bem hajam e muito obrigada por terem ajudado mais este pequenina! Um agradecimento e um beijinho especial ao Nuno que além da simpatia, demonstrou ser um menino muito especial e com um grande coração! Contamos contigo! ;)
Se quiserem espreitar a primeira amiguinha que o Nuno e a mãe adoptaram, vejam aqui: Fotos

Sem comentários: