quarta-feira, 28 de maio de 2008

PIPA




Estas duas meninas são as Pipas e estão connosco desde o dia em que nasceram. A mãe foi recolhida já grávida e deu á luz já junto de nós. Ao todo a família era de 6 elementos, 5 meninas e um menino. Felizmente já quase todos foram adoptados, inclusivamente a mamã Pipa (daí o nome da pequenotas e porque só desde há uns tempos para cá as conseguimos distinguir), ficaram connosco estas traquinas. Passaram-se 7 meses e a sorte recusava-se a sorrir. Foram várias campanhas e muitas expectativas, mas as meninas lá iam ficando connosco.


Entretanto, sem que algo o fizesse prever, na mesma campanha as duas encontraram a tão esperada família...foi um dia inesquecível para todos...vê-las partir depois de 7 meses de convívio foi difícil, mas hoje temos a certeza que são bem mais felizes!

Esta foi a primeira foto em família de uma das meninas...



Muito obrigada a esta família fantástica pelo carinho e pela oportunidade que deram à "nossa" menina...sejam todos muito felizes! Um miminho especial de todo o grupo de voluntários para a Pipa! Já mais te esquecermos Amiguinha!! :)


SPA - GUIMARÃES

Sem comentários: