terça-feira, 28 de outubro de 2008

Gatinha Tricolor

Esta pequenina foi encontrada na rua, na mesma rua da Tátá e do Mel. Miava desesperadamente a pedir mimo e estava muito desorientada.
Com uma simpatia que desarma ao primeiro olhar, conquistou toda a gente á sua volta! Muito activa e sempre dengosa a pedir miminhos são as imagens que ficam desta ternurinha!
Aconteceu tudo muito rapidamente, em três dias foi recolhida e adoptada, nem deu tempo a que lhe fossem tiradas fotos antes!

Foi connosco para a campanha realizada no LE LECLERC em Fafe e a meio da tarde o Sr.Jaime reparou nela e não resistiu a levar uma amiga muito especial para a sua filha! Já com alguns animais em casa, ainda arranjou lugar para mais esta pequenina!

Aqui ficam as primeiras fotos...reparem no à vontade da pequenina....


Algum tempo depois, ainda na mesma tarde, fomos surpreendidos pela visita do Sr. Jaime...desta vez muito bem acompanhado pela sua lindíssima filhota Alexia e pela nova amiguinha! Foi bonito de ser ver e reconforta o coração ver a forma como a nossa menina foi bem entregue!

Vejam a cumplicidade das duas novas amiguinhas....

Fantástico!!!!! São momentos como este que fazem tudo valer a pena! Muito obrigado a esta linda familia e as maiores felicidades a todos!

Sem comentários: