terça-feira, 11 de novembro de 2008

Gil



Havia tanto a dizer sobre o Gil. Desde o trauma que viveu ao ser retirado da mãe muito cedo, até ser adoptado e viver acorrentado num local completamente desprotegido. Sofreu muito, mas nunca foi esquecido e tudo foi feito para até o conseguirmos ter de novo connosco. Foi uma vitória gigante voltar a ver o Gil do nosso lado. (Ver aqui mais detalhes, 1ºpost: Gil )
Voltou triste, cabisbaixo, indiferente a quase tudo. A vida ás vezes deixas marcas tão profundas que só com muito carinho e dedicação se conseguem cicatrizar. Aos poucos o Gil começou a melhorar e a substituir a tristeza no olhar por um brilho que nos surpreendeu....voltou a acreditar! Transformou-se num grande companheiro para os amigos de 4 patas e para nós!

O tempo passou e um dia aconteceu o que tanto desejava-mos! Alguém reparou no nosso amigo e já não conseguiu separar-se dele! Foi na campanha no Leclerc em Fafe, que a vida do Gil mudou radicalmente. Além de uma família fantástica, ganhou duas amigas muitos especiais, uma de 4 patas e uma outra muito especial, a filha do casal que decidiu adoptar o Gil! Com apenas 2 anos a Vitória viu no Gil um novo amigo que retribui o carinho em dobro!
Espaço para o nosso amigo correr e brincar não vai faltar, além de toneladas de miminhos e o carinho que todos os animais merecem ter!

Vejam os momentos mais especiais....

O que foi um dos dias mais importantes da vida do Gil, com a família porque tanto esperou....






Primeiro "enxoval" do sortudo do nosso "pequenote" :)


Muito obrigada por terem dado oportunidade ao nosso Amigo, pela vossa dedicação, paciência e carinho dedicado ao Gil e a aos outros animais que sabemos que ajudam! A vida vale a pena quando nos cruzamos com pessoas assim! Bem hajam e sejam muito felizes! Gil, querido amigo, sê finalmente muito feliz....

Sem comentários: