terça-feira, 21 de outubro de 2008

Willy e Robbie



Nesta foto o Willy e o Robbie ainda só eram conhecido por "gatinho cinza e gatinho preto". Eram ainda muito bebés quando os vimos pela primeira vez e por uma razão ou outra foram ficando connosco. Estiveram em muitas campanhas, mas s famílias adoptivas acabavam sempre por optar por um gatinho mais pequeno. Os meses foram passando, a esperança foi diminuindo, mas nuca deixamos de acreditar que um dia chegaria a vez destes maninhos! Mais detalhes aqui: poste anterior

Passaram dois, três...cinco...e aos seis meses finalmente conseguiram!! Valeu a pena esperar porque a vida reservou-lhes uma surpresa maravilhosa...foram adoptados juntos!!! O irmão cinza e com uma manchinha branco vai ficar com a na família que o acolheu e os dois manos inseparáveis foram juntos para casa da Elsa! Mas as surpresas não acabam aqui, a Elsa passou a ser nossa sócia activa, isto é além de contribuir anualmente com 15€, será também voluntária na SPA. Muito obrigada!!!

Sabemos entretanto que o Willy e o Robbie se estão a adaptar muito bem e que já estão completamente integrados na família! Já pedem colinho, miminhos e fartam-se de brincar um com o outro!

Que mais podemos dizer? :) Bem vinda Elsa ao nosso grupo de amigos, obrigada por esta atitude maravilhosa a ti e á tua família tão bonita!

Um beijinho enorme para todos e por sejam sempre muito felizes! Ao Willy e ao Robbie, até já amiguinhos ;)

Nota: os manos estão dentro da transportadora por uma questão de segurança. Como já têm 6 meses e ficam muito nervoso com os cães, resolvemos não arriscar uma foto no exterior. Mas teremos fotos em família brevemente....

Aqui ficam as fotos do grande dia....



1 comentário:

Van Dog disse...

Uauff!! Que bela história!