terça-feira, 11 de novembro de 2008

Alex



O "nosso" Alex. De olhar sempre meigo, doce e sereno. Agradeceu sempre desde o primeiro dia cada miminho que recebeu. A tristeza no olhar de cada vez que se fechava a porta e ele ficava do outro lado, era algo que nos partia o coração. O tempo é sempre tão curto e a vida tão difícil. Era uma festa de cada vez que vinha para uma campanha e ocupava o lugar da frente do carro, comportando-se sempre como um verdadeiro "senhor". A volta era sempre mais difícil, ele entendia que teria que ficar no lugar de sempre, mas a tristeza pairava sobre ele.
Um dia a sorte havia de lhe sorrir. (Ver aqui 1º post: Alex)

Quase 5 meses depois a sorte sorriu mesmo e a vida do Alex mudou! Alguém o escolheu para fazer parte da família. Bastou uma foto para que a nova família se tenha apaixonado por ele. O facto de já ser um cão adulto foi indiferente para os novos amigos, foi tudo acertado pelo telefone, um domingo foi o dia escolhido para o grande encontro!

Mal cabíamos em nós de felicidade, torcemos tanto para que desse certo, para que fosse desta que a estrelinha da sorte do nosso amigo brilhasse de verdade.
O dia tão esperado chegou e não podia ter corrido melhor, houve desde logo uma enorme empatia dos dois lados....o Alex tinha finalmente realizado o seu sonho, encontrou uma família só dele!

Foi este o abraço que o Alex recebeu no primeiro instante que a sua nova amiga o conheceu....


Maravilhoso.....


Aqui o Alex e a família completa...



Palavras para quê, não ficou tudo dito?!

Agradecemos de coração a esta família absolutamente fantástica pela decisão de adoptarem o nosso amigo! Levaram com vocês um tesouro! Realçamos o facto deste casal ter 3 filhos, um deles ainda bebé, mas nem isso foi impedimento para que adoptassem uma animal, muito pelo contrario, foi um decisão pensada com carinho! A família ficou maior, mais feliz e mais completa!

As maiores felicidades para todos! Alex, sê muito feliz amiguinho....

Sem comentários: